Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em Saltos Altos

15
Out17

Apaixonaste-te por um otário? Acontece a todas!

emsaltosaltos

xcoracao.jpg.pagespeed.ic.fPrOAQAwhd.jpg

 

Apaixonaram se por um otário? Deixem lá. Acontece a todas. E não há mal nenhum nisso. Mal há se não nos dermos conta a tempo do quão otário ele é ( e passarmos nós a sermos as otárias da história).

 
Há quem diga que pessoas irritadas não devem dizer nem escrever nada. Discordo. Se há horinha Santa em que digo tudo o que honestamente penso e quando estou com os sentimentos à flor da pele (para o bem e para o mal). 
 
Dizia-vos eu que há por aí mulheres (e estou a pôr o dedinho no ar) que se apaixonaram em algum momento das suas vida por um otário. Coisas da vida. Só não acontece a quem não tem sequer a ousadia de se apaixonar - coisa rara por sinal hoje em dia. 
 
Quando conhecemos alguém, das duas uma: ou e a perfeição em pessoa que até chateia ou é um perfeito anormal que não nos apetece rever. Normalmente os segundos correm bem. Os primeiros são os tais otarios. Aqueles que parecem caídos do céu e te fazem tocar as portas do inferno.
 
Chegam devagarinho. Prendem-te. Fazem-te querer ficar. Cada dia mais um bocadinho. E depois, como se nada o fizesse prever, mudam de comportamento e, quais loucos, transformam-se em quem nunca imaginaste que seriam. 
 
Vem as discussões. Os ataques. Ou então os silêncios.
 
Esses silêncios dolorosos. Mas que são, ainda assim, a melhor das soluções. Porque antes não fique nada, do que fique tudo o que não deve. 
 
O que fica, sobretudo, depois de te apaixonares por um otário, é a lição de que deves (tentar) reconhece-lo logo da próxima vez. E vais tentar. Porque vais estar magoada. E vais querer defender-te. Mas também vais falhar, muito provavelmente. Porque na vida (e no amor) não existem fórmulas. E a única forma de ires mais ou menos acertando é ires dando com a cabeça na parede e ires traçando um caminho, o teu caminho, que te há de levar onde deves estar. Porque tudo está bem quando acaba bem.