Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Saltos Altos

10
Nov16

Belfies: e qual é o problema?

emsaltosaltos

O tema não está aí a rebentar de novidade, mas eu gosto sempre de deixar maturar um pouco os assuntos para depois me pronunciar sobre eles. 

As belfies - selfies cujo principal propósito é mostrar o bumbum - vieram, mesmo para ficar. E depois? Não percebo tanto sururu em volta do tema. Qual é o mal de quem tem umas costas e um rabo jeitosos os mostrar ao mundo? Se não for em modo selfie há de ser em modo outra coisa qualquer. Por isso, tanto faz.

Se até já a Cristininha Ferreira pôs na sua capa belas quatro moças de costas tal como vieram ao mundo, está mais que provado que o bumbum está na moda.

Honestamente, não vejo maldade, sexualidade ou menos dignidade neste assunto. Trata-se tão só de mais uma moda, que deve ser aproveitada por quem se sente à vontade para tal e com confiança suficiente para isso.

Claro que nem todas somos Kardashians desta vida, mas se calhar o facto de tirarmos uma fotografia e descobrirmos um bom ângulo vai dar-nos mais auto confiança e auto estima - o que nunca é demais numa mulher. 

Por isso, senhoras, virem-se lá de costas ao espelho e força nisso. As belfies não são nem têm de ser todas em biquíni, calções, saia ou outro traje menor. Também podem ser de calças, de pijama, de vestido... À vossa vontade. Viva a liberdade!

1 comentário

Comentar post