Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Saltos Altos

14
Nov17

É preciso fazer uma petição sobre meias, sim, sobre meias!

emsaltosaltos

IMG_7434.JPG

 

É urgente fazer uma petição contra as meias! Sim, esse acessório indispensável em dias menos quentes, que teima em infernizar os nossos dias rasgando constantemente e sempre nas horas menos convenientes.

Sou amantes de vestidos e saias. No verão, mas também (muitooo) no inverno. E, por isso, preciso de ter um bom stock de colants em casa. A questão é que eu tento, juro que tento, mas eles estão sempre a romper - S-E-M-P-R-E percebem? A não ser que sejam aqueles mesmo opacos e grossos, os outros - aqueles pretos semi transparentes - não costumam durar muito mais que uma utilização. E, ainda assim, não vá o diabo tecê-las, levo sempre um segundo par na mala. 

Já experimentei comprar aqueles pares caríssimos que prometem não romper nem com a tesoura mais afiada. Duram mais um bocadinho, é verdade, mas não são, de todo, a solução ideal para o problema. Basta uma unha mais afiada, um fecho de uma carteira ou uma cadeira de madeira áspera e puff... lá se foi a meia.

Honestamente não sei se partilham desse dilema, mas quanto a mim acho que estava na hora da ciência se dedicar severamente a esta questão de primeira necessidade das mulheres. 

Partilhem comigo os vossos dilemas. Não acredito que juntas consigamos a solução, mas sempre podemos sentir-nos menos sozinhas nesta luta.

PS: sim, hoje vesti um vestido e as meias rasgaram-se. Arre!

2 comentários

Comentar post