Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

emsaltosaltoss

14
Jan18

É só a minha ajuda e vale o que vale #5

emsaltosaltos

Captura de ecrã 2018-01-11, às 17.18.02.png

Está de volta a minha rubrica preferida do blog. Sim, é a minha preferida. Porque é a que me deixa mais perto de vocês. E é por vocês que tenho este cantinho. 

Desta vez a ajuda já vem 'atrasada'. Na verdade, os outfits que vos apresento hoje foram as soluções que apresentei a uma amiga que, um bocadinho aflita, não sabia o que vestir num casamento no dia da passagem de ano. É verdade, não leram mal. Como se não fosse difícil o suficiente uma pessoa vestir-se num casamento no Inverno, ainda tinham que inventar de ser a 31 de dezembro. 

Quando ela me falou disto na minha cabeça só surgiu uma palavra: brilho, brilho, brilho! Mas depois percebi, a tempo, graças a Deus, que apesar de ser a passagem de ano era um casamento e com certeza os noivos não queriam os convidados a brilharem mais que eles (também escolhessem outra data, nummm é, gentxi?!). Ainda assim, mesmo com o pézinho a fugir para a lantejoula, percebi que devia ser um pouco contida e moderada. Quando fui posta ao corrente do processo já ela tinha escolhido um jumpsuit da Zara, fantástico por sinal, e que podem encontrar aqui. - Ps: Nem sei muito bem porque é que esta amiga me pede ajuda, juro. Ela faz sempre as melhores escolhas e está sempre fantástica. Mas ela pede, e eu agradeço, porque nos divertimos sempre muito as duas.

Ultrapassada a questão dos brilhos, percebi que embora o jumpsuit tivesse manga, o casaco (quente e grande) tinha de ser tido muito em conta. Além disso, uma das imposições era que os sapatos fossem rasos ou pouco altos. Como eu a percebo. Questões de conforto que só o rés do chão permite.

Depois de ponderar todas estas variáveis e de me tentar focar no tema 'casório', consegui montar estes quatro looks que acham que não estão nada mal para a ocasião. a festa já foi, como sabem, e ela estava linda. Não seguiu à risca nenhuma das sugestões, mas juntas chegamos a um resultado muito giro. Foi vê-la a sorrir, com o coração cheio e muito amor no ar.

 

Captura de ecrã 2018-01-11, às 17.18.04.png

 

Captura de ecrã 2018-01-11, às 17.18.06.png

 

Captura de ecrã 2018-01-11, às 17.18.09.png

 

Quanto a vocês, que tal como eu não tiveram um casório para irem desfilar as fatiotas, fico à espera que me dêem as vossas opiniões. Sim? 

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes

  • Sofia Silva

    Olá Ana,Eu gosto imenso do primeiro e do penúltimo...

  • Sofia Silva

    Olá Ana,Estou de acordo, a cor ajuda a sobressair ...

  • Paula Rocha

    Os macacões, ai os macacões, como os adoro, mas sã...

  • emsaltosaltos

    Obrigada :)

  • Anónimo

    Olá Ana!Adorei todos os looks, são uma excelente e...