Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em Saltos Altos

22
Nov16

Faz o melhor por ti! #eufaço

emsaltosaltos

IMG_4792.JPG

 

O lema é da Jessica Athayde, mas eu decidi adotá-lo para a minha vida. "Não queiras ser perfeita, mas faz o melhor por ti". E é mesmo o que tenho feito. Há cerca de meio ano já. A mudança não é drástica, mas, pouco a pouco, já começo a dar pelos primeiros resultados. E a motivação para continuar é cada vez maior. 

A alimentação - mais - saudável e o exercício físico regular têm sido constantes no meu dia a dia. E a verdade é que nunca me senti tão bem comigo mesma como agora. Sei que ainda há imensas coisas a melhorar e que há sempre desafios para superar, mas só o facto de me sentir cada dia melhor na minha própria pele já me deixa muito feliz.

Nunca fui rapariga de dietas, e continuo a não as conseguir fazer. Por isso acho que a melhor opção é adotar um estilo de vida mais saudável e prolongá-lo no tempo, para evitar o indesejado efeito yo-yo. Se juntarmos a isso episódios diários de exercício, poderemos alcançar muitos dos objetivos que nos pareciam dificies.

Dizem que o sentirmo-nos bem connosco nos faz parecer também mais bonitos aos olhos dos outros. Agora, sou obrigada a acreditar nisso. Pareço-vos talvez melhor, porque me sinto melhor. Se estou efetivamente ou não, é muito subjetivo. No entanto, lembrem-se sempre que a primeira pessoa que devemos agradar somos nós próprios, por isso... #behappy #smille #fazomelhorporti #eufaço