Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

emsaltosaltoss

07
Jan18

Não me tem apetecido lá muito...

emsaltosaltos

IMG_1737.JPG

Não me tem apetecido escrever. E isto é assim uma coisa que me preocupa e me tira o sono. Porque sempre que escrevo fico mais leve, mais resolvida, mais em paz. E porque, além disso, não ter vontade de escrever é sempre sinal de que alguma coisa está fora do sítio.
Não tenho tido grandes motivos, também é verdade. Não me aconteceu nada especialmente mau, nenhuma desgraça sem resolução. Mas sabem quando nos sentimos mais apáticos e longe do mundo só porque sim? Pronto, tenho sido eu ultimamente. Creio que a azáfama das festividades não ajudou. Entre doces, família e brindes estas duas semanas passam a correr. Mas em boa verdade não escrevi porque não quis. Não fiz um balanço decente de 2017, nem apresentei resoluções para 2018. Mal vos falei do meu Natal, das prendas e dos quilos que adoptei. Sinto que vos falhei e vos deixei na mão. E, agora que penso, isso é o que mais me preocupa por não escrever. Saber que há desse lado quem me leia - aliás, quem espere para me ler. 
Portanto, de hoje em diante - e qual resolução de ano novo, prometo resgatar a vontade de dar ao teclado, esteja ela onde estiver, e partilhar por aqui bocadinhos de mim como sempre fiz. Tenho tido muitos (muitos) motivos para sorrir e por isso a vontade de escrever há de voltar. Por mim. E por vocês. 
Até ao próximo post! 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes

  • Sofia Silva

    Olá Ana,Eu gosto imenso do primeiro e do penúltimo...

  • Sofia Silva

    Olá Ana,Estou de acordo, a cor ajuda a sobressair ...

  • Paula Rocha

    Os macacões, ai os macacões, como os adoro, mas sã...

  • emsaltosaltos

    Obrigada :)

  • Anónimo

    Olá Ana!Adorei todos os looks, são uma excelente e...