Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Saltos Altos

18
Jan16

Primeiro estranha-se, depois entranha-se... ou as cores para 2016!

emsaltosaltos

A Pantone já definiu as cores para 2016. É verdade. A partir de agora, já podemos ir com umas amostras quando sairmos para as compras, para termos a certeza de que não errámos a escolha. Vá, nem tanto ao mar nem tanto à terra. Não precisamos de atafulhar o nosso armário das 'cores da moda', mas (admitam lá) sabe bem ter uma pecinh ou outra assim mais atual e a seguir a tendência.

Para as que concordam comigo, aqui ficam as cores deste ano que agora começa: PANTONE 15-3919 Serenity e PANTONE 13-1520 Rose Quartz. Traduzindo, é assim um azul e um rosa clarinhos.  Segundo Leatrice Eiseman, Directora Executiva do Pantone Color Institute®, “em conjunto, as cores Serenity e Rose Quartz representam um equilíbrio entre um rosa acolhedor e um azul refrescante e tranquilo, e reflectem uma conexão e um bem-estar bem como uma sensação de paz reconfortante”.

19159905_nO3Wg.jpeg

 

Confesso que esta é daquelas novidades que primeiro se estranha e depois se entranha. Pelo menos para mim. Não são duas cores pelas quais morra de amores. Mas, agora que começo a vê-las por aí, sinto-me a ceder aos seus encantos. Já vasculhei no meu armário e há por lá algumas coisas que se encaixam. Veremos, veremos ;)  

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post