Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Saltos Altos

27
Mai17

Uma semana de ruiva...

emsaltosaltos

IMG_7501.JPG

Uma semana de ruiva....
e por isso parece-me que está na hora de fazer um balanço. Esta foi provavelmente a mudança de imagem menos ponderada. Não passei muito tempo a pensar nela. Aconteceu. E foi, estranhamente, a que menos "aflição" me causou na hora de olhar ao espelho. Senti um "ahhhh", mas dos bons. Dos "opah, gosto disto, gosto mesmo!". Há um ano atras nunca me teria imaginado sequer perto disto. Mas agora que me olho ao espelho percebo que também nunca tinha imaginado uma série de outras coisas que tem aparecido na minha vida e que tem feito tanto sentido. E está Ana, ruiva e de franja, é a única que se encaixa nessas novidades todas.
As reações, essas, tem sido as melhores. Primeiro muita admiração, muito espanto, mas depois muitos "adoro". Têm-me dito, sobretudo, que assim fico mais mulher, mais sexy e mais "matadora". Ora bem, o que é que uma pessoa pode querer ouvir mais? Houve reações muito engraçadas. A da minha madrinha, que até a sei pouco dada a mudanças, que a única coisa que conseguiu soltar ao início foi "ficas muito engraçada assim". E agora, uma semana depois, adora o novo look. A da minha melhor amiga, que há muito não a via tão entusiasmada com nada. Repetiu que amava e obrigou-me a enviar mil fotos. E a de um amigo (aquele dos 5 minutos, lembram-se?) que ainda tirou os óculos, ao longe, por pensar que pudesse ser efeito das lentes. Não era. E ele tinha acertado outra vez. Porque, secretamente, sempre me quis ruiva, na certeza de que eu ficaria fantástica. Tinha razão. E olhem que eu não lhe costumo dar razão so porque sim, porque convencido já é o nome do meio dele.
E estás reações só me dao a certeza de estar rodeada de pessoas extraordinárias, que me conhecem como ninguém e que sabem sempre, muitas vezes antes de mim, o que me fará bem e feliz. Obrigada a esses. Que entendem as minhas mudanças e as minhas loucuras. E que, tenho a certeza, gostariam de mim na mesma tivesse eu o cabelo verde ou azul. 

4 comentários

Comentar post