Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

emsaltosaltoss

19
Dez18

À moda do bom português... sugestões de última hora para o Natal!

emsaltosaltos

Tecnicamente ainda falta (quase!) uma semana. Ora, para qualquer português que se preze, é mais do que tempo suficiente para comprar todas as prendas da família e amigos. E, a acreditar nisso, e para dar uma ajudinha, deixo-vos algumas sugestões, p'ró menino e p'rá menina, de coisas fáceis de encontrar e que agradarão à maioria. 

Pessoalmente, a confusão dos últimos dias não me chateia. Gosto de pessoas em geral, de shoppings e de compras. Então está tudo bem. A única coisa, na verdade, que me incomoda, é que começa tudo a ficar muito escolhido e a oferta a ser pouca. Além disso, uma boa dica é dar uma vista de olhos nos sites primeiro e já ir com tudo um bocadinho selecionado, porque às vezes a confusão é tal que nem se dá pelas coisas que lá estão.

À parte confusões, o que realmente acho importante nas prendas (de Natal e outras) é que sejam pensadas. Não gosto de prendas 'fast' - do fui ali à loja, a funcionária disse que era giro e trouxe-te. Gosto de pensar em cada uma das pessoas que as vai receber e o sentido que lhe fará na vida. Prefiro coisas simples, mas com significado. Entendem? E o mesmo vale para mim. Já recebi prendas com pouquíssimo valor monetário e que me levaram às lágrimas em poucos segundos de tão que eram a minha cara. E outras, caras que só, e que eu pensei (desculpem-me...) tanto podia ser isto como outra coisinha qualquer.

Então, agarrem-se a este espírito natalício e pensem muito em quem amam e no sorriso que lhes querem ver na cara. Estamos combinados?

Captura de ecrã 2018-12-19, às 15.24.18.png

 

Captura de ecrã 2018-12-19, às 15.35.00.png

 

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes