Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

emsaltosaltoss

23
Fev18

Diário de uma viagem: Veneza num dia (e no Carnaval)!

emsaltosaltos

IMG_5292.JPG

Um dia é pouco. É suficiente, mas sabe a pouco, melhor dizendo. Porque Veneza é daquelas cidades onde apetece ficar sempre mais um bocadinho. Para qualquer lado que se olhe, é tudo encantador. E sim, parece que estamos, mesmooo, num cenário de um filme. (e o hotel onde casou o nosso queridinho Cloney?! oh boas amigas, qualquer uma se babava por casar ali, escrevam o que eu vos digo).

Quanto a turistar por Veneza, nada que me tenha surpreendido muito. É caro como achei que seria e existem muitas pessoas em ruas pequenas demais. O melhor é ir com calma e com o espírito certo. 

Nós tivemos a sorte (sim, acho que foi sorte) de visitarmos Veneza no Carnaval. E é que eles levam aquilo a sério, gente! A sério e com glamour. Por todo o lado havia pessoas mascaradas, prontinhas a tirarem sempre mais uma fotografia. E nós, turistas, também não tardamos a comprar uma máscara e a entrar na diversão. Porque afinal, à terra onde fores ter, faz como vires fazer.

De Veneza trago (e de Milão também) a vontade de voltar. Porque ainda ficou muito para ver. Como fica sempre. E porque não acredito que não devemos voltar onde fomos felizes. Devemos sim. Para sermos ainda mais felizes.

 

Boas viagens! :) 

IMG_5293.JPG

 

IMG_5294.JPG

 

IMG_5295.JPG

 

IMG_5296.JPG

 

IMG_5297.JPG

 

IMG_5298.JPG

 

IMG_5299.JPG

 

IMG_5300.JPG

 

IMG_5301.JPG

 

IMG_5302.JPG

 

IMG_5303.JPG

 

IMG_5304.JPG

 

IMG_5305.JPG

 

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes