Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

emsaltosaltoss

27
Nov17

E puff... fez-se o melhor look! #52

emsaltosaltos

6.jpg

Este look tem três peças que eu amoooo muito e que tenho a certeza que me vão acompanhar em muitos dias deste outono/inverno - sim, continua um sol lindo p'ra caraças, mas para todos os efeitos é outono.

A primeira é este casaco cor-de-rosa maravilhoso. Sempre achei que casacos desta cor tendiam a parecer roupões ou qualquer coisa de trazer por casa. Mas - e pela boca morre o peixe - apaixonei-me por este. Adoro-lhe a cor e sobretudo o corte. É leve, mas quentinho, e assenta tão bem. Além disso, o facto de ser rosa dá aquele ar diferente ao look.

Segundo, gente da minha vida, são as botinhas que tenho calçadas. Aqui não fazem jus a metade do que são, mas garanto que são magnificas, em veludo e tacão espelhado. Fica a promessa de as mostrar melhor depois. Até porque sei que vamos ser muito felizes as duas pelas ruas deste Porto.

Por último, e porque o melhor fica sempre para o fim, tenho a certeza que ainda não conseguirem tirar os olhos da carteira que estou a usar. É L-I-N-D-A!!! Eu sei, eu sei... É da Trussardi e foi amor à primeira vista - (agora que olho bem, ela já é magnifica ao vivo, mas fotografada é ainda melhor). Estive com ela na mão um tempão na loja. Será que levo? Será que não? Brilhava por todos os lado e era pequena, assustadoramente pequena para as minhas coisas todas. Mas eu percebi-lhe logo o potencial. Era a minha cara. E não me enganei. E sei que ainda vamos construir muitos looks.

De resto, uma saia que já conhecem e uma malha cinzenta. Tudo em tons muito cutchi cuthci... Não que seja a minha versão mais frequente, mas de vez em quando também gosto de ser barbie!

E por vocês? Aprovado?

1.jpg

 

2.jpg

 

3.jpg

 

4.jpg

 

5.jpg

 

 

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes

  • Helena Duque

    Este texto deixou-me com as lagrimas nos cantos do...

  • Ninita

    Compreendo e dou-te todo o meu apoio.È uma vida mu...

  • Marta Moura

    A mala é muito gira.

  • Guilty Girl

    Adoro o conjunto do meio da primeira fila!

  • Narciso Baeta

    “Às dores inventadas prefere as reais, doem muito...