Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

emsaltosaltoss

13
Jan18

Eu podia ter ido aos Golden Globes Awards...

emsaltosaltos

Captura de ecrã 2018-01-11, às 19.54.00.png

 ...podia, podia mas não era a mesma coisa. Porque ia arrumar com aquelas pindéricas todas. Todinhas.

Vá, agora a sério - e com os pézinhos na terra - ontem, durante uma tentativa de ajudar uma amiga a escolher o dress code para um evento, fiz uma viagem no tempo e percebi que nas últimas quatro galas a que fui, usei preto em três delas. Ah pois é, e não sabia da causa. Senão também teria usado na única que foi exceção (até porque odeio ainda hoje ver-me naquele vestido rosa - e não, quase não há registo fotográfico disso porque eu odiei. Escolhas destas vida).

Mas dizia-vos eu que dei conta de que sou grande fã do 'de preto nunca me comprometo'. E cá estou eu, vaidosa, a mostrar-vos os meus três looks mais red carpet que já consegui. Além disso, isto há coincidências do caraças, em todos os anos tinha cores de cabelo diferentes: ruivo (yes, já fui ruiva em 2013), castanho e loiro. Assim de repente não consigo apaixonar-me só por um, porque na verdade amei estes três vestidos e, acima de tudo, senti-me muito bem dentro de qualquer um deles - que é o que realmente importa. Mas se me obrigassem a repetir um seria sem dúvida o de 2013. O vestido é assim uma pequena obra de arte. Não sei é se ainda me serve (e nem sei se quero experimentar). Mas talvez um dia o mande arranjar. Venha a oportunidade e ocasião e veremos.

Por enquanto gostava muito de saber: qual é o vosso preferido?

 

PS: entretanto sei que já há por aí outra red carpet para comentar. Parece que foram todas de branquito e com as maminhas quase ao léu. Mais logo debruço-me sobre o assunto e dou-vos o meu veredicto sim? 

3 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes

  • Just_Smile

    Tenho de preparar a minha mala para 9 dias no Méxi...

  • Maribel Maia

    Muitos Parabéns e muito sucesso!!

  • Helena Duque

    Muitos parabéns, Ana! "Só há duas coisa que desejo...

  • Helena Duque

    Finalmente, um artigo honesto sobre ginasio e barr...

  • Anónimo

    O amor é das melhores coisas que o ser humano pode...