Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

emsaltosaltoss

13
Jan18

Eu podia ter ido aos Golden Globes Awards...

emsaltosaltos

Captura de ecrã 2018-01-11, às 19.54.00.png

 ...podia, podia mas não era a mesma coisa. Porque ia arrumar com aquelas pindéricas todas. Todinhas.

Vá, agora a sério - e com os pézinhos na terra - ontem, durante uma tentativa de ajudar uma amiga a escolher o dress code para um evento, fiz uma viagem no tempo e percebi que nas últimas quatro galas a que fui, usei preto em três delas. Ah pois é, e não sabia da causa. Senão também teria usado na única que foi exceção (até porque odeio ainda hoje ver-me naquele vestido rosa - e não, quase não há registo fotográfico disso porque eu odiei. Escolhas destas vida).

Mas dizia-vos eu que dei conta de que sou grande fã do 'de preto nunca me comprometo'. E cá estou eu, vaidosa, a mostrar-vos os meus três looks mais red carpet que já consegui. Além disso, isto há coincidências do caraças, em todos os anos tinha cores de cabelo diferentes: ruivo (yes, já fui ruiva em 2013), castanho e loiro. Assim de repente não consigo apaixonar-me só por um, porque na verdade amei estes três vestidos e, acima de tudo, senti-me muito bem dentro de qualquer um deles - que é o que realmente importa. Mas se me obrigassem a repetir um seria sem dúvida o de 2013. O vestido é assim uma pequena obra de arte. Não sei é se ainda me serve (e nem sei se quero experimentar). Mas talvez um dia o mande arranjar. Venha a oportunidade e ocasião e veremos.

Por enquanto gostava muito de saber: qual é o vosso preferido?

 

PS: entretanto sei que já há por aí outra red carpet para comentar. Parece que foram todas de branquito e com as maminhas quase ao léu. Mais logo debruço-me sobre o assunto e dou-vos o meu veredicto sim? 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes