Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

emsaltosaltoss

06
Mar18

"Para o ano há mais, não chorem já!" | Oscars '18

emsaltosaltos

Há sempre quem falhe. Redondamente. É uma pena, mas é um facto. Nem todos os dias conseguimos acertar no dress, é verdade, mas estas minhas aboas amigas ficaram a anos luz de um trapinho decente. Ora vejam lá...

 

Blanca Blanco.jpg 

Blanca Blanco

Valha-me Deus filha, que eu não sei se adoro mais as cores (que me fazem lembrar este tempo de quaresma, é certo) ou essa falta de tecido toda. Isto havia de ser em Portugal, que com a ventania que esteve ontem já nem vestidinho tinhas.

 

 

Camila Alves.jpg 

Camila Alves

Ainda que isto fossem as noivas de Sto. António, a Camilinha não estaria bem. Porque ninguém está bem com um guardanapo gigante amarrado à cintura, por cima de uma saia de tule num branco foleiro. PRÓXIMAAA!

 

 

Elisabeth Moss.jpg 

ELISABETH MOSS

Não vai dar, Betinha. Isso ainda escapava em quem pesasse uns quilinhos a menos (aquelas modelos que só comem ervilhas, sabes?). Agora em ti não faz sentido. E a cor também não é lá grande coisa. Safa-se o cabelo, deixa lá.

 

Maya Rudolph.jpg 

Maya Rudolph

Ai elas costumam ir todas descascadas? Eu vou toda tapadinha, que é para verem como é que isto se faz. Pois vais filha, pois vais... mas não vais bem. Nada bem. Isto parece um saquinho de gola alta. Vermelho, ainda por cima.

 

Paz Vega.jpg

Paz Veja

As flores não são feiinhas, mas e o xadrez? P’ra qu~e? P’ra quê, pah? E o corte também não convence. Para o ano há mais.

 

Salma Hayek.jpg 

Salma Hayek

Às vezes acontece uma pessoa pensar que vai ali ao carnaval de Veneza e depois, pimbas, enfiam-nos nos Óscares. É que não encontro outra justificação. Nem quero. Ninguém ia vestir isto para a Red Carpet, pois não?

 

Saoirse Ronan.jpg 

Saoirse Ronan

Eu sei o que é sofrer de nascença de um ar deslavado. Ser assim branquinha como a lixivia. Mas também aprendi, graças aos santinhos todos, como tornar-me assim mais vivaça e coisa e tal. E não, não é com rosa pastel e um vestido que eu nem sei se é curto ou comprido. E faltam claramente aqui duas coisas: joias e/ou cabelo. Lamento.

 

St. Vincent.jpg 

St. Vincente

Não vou comentar. Não posso comentar. Não quero.

 

Viola Davis.jpg 

Viola Davis

Modo rebuçado fofinho: ON. Modo cabelo dos cinco anos: ON. Modo não vou mais assim aos Óscares (nem a lado nenhum): ON.

 

Whoopi Goldberg.jpg 

Whoopi Goldberg

O padrão não é feio. Mas numas almofadas para o sofá lá de casa, ou numa toalha parfa a mesa é que ele brilhava mesmo. À parte o padrão, está tudo mal.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes