Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

emsaltosaltoss

23
Dez18

Querido Pai Natal,...

emsaltosaltos

Captura de ecrã 2018-12-19, às 15.56.32.png

 

 

Querido Pai Natal,

 

Lembro-me do que te pedi o ano passado. Deste-me (quase) tudo. Estou-te grata por isso. Saúde e paz, que te pedi em abundância, não me faltaram. Obrigada. Sucesso e força também cá se vão arranjando. O Euromilhões ainda não foi desta, mas deixa lá (vou reforçar o pedido, a ver se não te esqueces, que isto de continuar a ter muito bom gosto e pouco dinheiro é uma vida f*%#/” de levar!).

Já amor, meu bom velho, é coisa que terei de te pedir outra vez. Já o ano passado mo entregaste atrasado um dia (como quem me avisa que era para ficar esquecido). E este ano, ólha, se queres que te diga, nem te peço nada, agora que penso melhor nisso. Deixa-te de me tentares arranjar embrulhos com laçarotes difíceis, que eu já tenho rabanadas e sonhos para fazer que me dão canseira o bastante.

Assim, assim de repente, este ano preciso de muita inspiração, uns livrinhos de arquitetura, uns lápis de colorir e umas paletas. Além disso, que continues a proteger os meus aí de cima, do teu trenó e a deixar-lhes meias recheadas na chaminé.

Que esteja uma noite tranquila a 24 e que as tuas renas se portem bem. É tudo por agora.

 

Feliz Natal!

 

Ana Leitão   

3 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes