Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

emsaltosaltoss

28
Out17

Tenho andado a pensar, a pensar...

emsaltosaltos

img_1.png

 

Tenho andado a pensar. É sério! É coisa que faço às vezes. Tenho andado a pensar e não é só na p*** da vida, como se diz aqui no Porto. Tenho andado a pensar na possibilidade de alargar este mundo fantástico de partilhas que faço convosco - que é como quem diz, lançar-me no mundo fantástico (e assustador) do Youtube. 

Já várias amigas me têm dito nos últimos tempos que está na hora. Que eu tenho muito mais para dizer ao mundo, e que às vezes nada traduz tão bem o que sinto como as expressões que consigo fazer (e nem sei se me dizem isto como elogio ou porque só querem ver as minhas tristes figurinhas espalhadas mundo fora). E a verdade é que também começo mesmo a achar que podia ser divertido - e, como para tudo na vida, vale a máxima de que não tenho nada a perder. Da mesma forma que não tinha quando inaugurei esta cantinho (e que hoje já me deu tanta coisa boa). 

No entanto, o mundo dos vídeos ainda é uma coisa um bocadinho assustadora. Não sei como é que se faz para estar sempre linda e maravilhosa em frente à câmara - e muito menos sei como é que vou disfarçar esta minha pronúncia acentuada (sim, falo à Porto, e depois?). Mas, também é verdade, que gosto de desafios. E sempre posso experimentar, tentar uma ou duas vezes, ver e rever, e se correr mal abortar missão e deixar-me estar sossegada aqui pelo teclado. 

Gostava, muito, de saber as vossas opiniões. E sobretudo as vossas curiosidades. Se eu me lançar lá pelos vídeos, vou querer saber o que querem saber sobre mim e a minha vida. (vá, também não abusem, que há segredos que não se contam a ninguém). Mas o que quero sobretudo é estar ainda mais próxima. É partilhar qualquer coisa que desperte aquela sensação de 'afinal não sou a única'. Quero estar mais desse lado. Porque afinal é tanto disso que move o que faço por aqui. E, já agora, aproveito para vos voltar a agradecer, porque nunca é demais. Obrigada por continuarem a ler-me. Fazem-me muito feliz!

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes

  • Helena Duque

    Este texto deixou-me com as lagrimas nos cantos do...

  • Ninita

    Compreendo e dou-te todo o meu apoio.È uma vida mu...

  • Marta Moura

    A mala é muito gira.

  • Guilty Girl

    Adoro o conjunto do meio da primeira fila!

  • Narciso Baeta

    “Às dores inventadas prefere as reais, doem muito...